Styvenson e prefeitos em evento - Foto: reprodução

Aterro Sanitário do Seridó tem ordem de serviço assinada

Os prefeitos da região do Seridó receberam a emenda do senador Styvenson Valentim (Podemos), de mais de R$ 5,5 milhões, para dar início a obra do Aterro Sanitário do Seridó.

Nesta sexta-feira (12) a ordem de serviço foi assinada em evento realizado em Caicó que reuniu o senador e prefeitos da região.

“Como o consórcio não podia receber a emenda e o terreno onde será construído está no território caicoense, foi acordado entre os prefeitos que a emenda do senador Styvenson viria pela prefeitura de Caicó”, afirmou Serginho Fernandes, presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região do Seridó (CIM Seridó), formado por 25 cidades.

Segundo Tatiane Dantas, assessora jurídica do Consórcio, a intenção é lançar em breve o edital de concessão para os parceiros privados entrarem na obra.

“Estamos muito felizes, pois sabemos que esse lixão é um lugar inadequado para receber os resíduos, além de insalubre. Saber que depois de cerca de 15 anos de discussão e luta, é na nossa gestão que esse Aterro Sanitário vai começar a ser construído, é uma alegria indescritível. A ação do Senador Styvenson foi incisiva, quebrou todos os paradigmas e o Seridó deverá iniciar uma nova etapa na questão dos resíduos”, comemorou o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu (PSDB).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.