“Até quando, prefeita?”, moradores do Alto das Brisas pedem socorro

Imagens mostram situação precária no loteamento

Foto: cedida


Moradores do Loteamento Alto das Brisas, em Mossoró, fazem apelo à prefeita Rosalba Ciarlini (PP) para melhorias na localidade.

“Sem asfalto, iluminação, limpeza e saneamento. Não temos [daremos] votos”, informa a faixa, colocada pelos moradores.

“São mais de 400 moradores juntos nessa [mobilização]. Só somos ouvidos se fizermos manifestos, faixas. Vergonha. Até quando só seremos visto assim, prefeita de Mossoró?”, escreveu a professora Tracy Mendes, em sua rede social.

“O Alto das Brisas também é um bairro de Mossoró, e precisa de melhorias. Lá, não identificamos mais ruas ruins, porque são muitas. É mais fácil identificar as que estão em boas condições, porque são poucas. Dá pra contar com os dedos de uma mão. Triste realidade”, complementa.

O Alto das Brisas é um dos mais novos bairros de Mossoró. Foi construído em 2015. Fica à margem da BR-110, que dá acesso a Areia Branca.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.