Vanessa e Fabielle podem se unir para eleições - Foto: web

Assu pode ter chapa feminina à Prefeitura

Do Blog Carol Ribeiro

Duas mulheres são as pré-candidatas que podem compor a chapa majoritária nas eleições do ano que vem em Assu.

Fabielle Bezerra, vice-prefeita dissidente, e Dra Vanessa Lopes, esposa de Ivan Júnior, já vêm caminhando juntas em eventos na cidade.

Essa é considerada uma candidatura forte, se sair unida.

A questão é quem seria a cabeça: Fabiele é vice-prefeita e vem, desde o rompimento com o prefeito Gustavo Soares, trabalhando sua imagem eleitoralmente; já Ivan Junior (União Brasil), ex-prefeito, tem história e tradição política na cidade, deve querer alçar a esposa à liderança da chapa.

Isso pode dificultar a união dos nomes, e facilitar para a chapa governista.

A chapa feminina, caso formada, se propõe a derrotar o candidato do prefeito Gustavo Soares e do deputado George Soares, o Lula (Luís Eduardo Soares), primo deles.

Na Câmara Municipal do Assu, o prefeito Gustavo tem o apoio de nove vereadores. Ivan Júnior passou de seis para três apoios. Já Fabielle formou o grupo mais recente, recebendo três vereadores que apoiavam Ivan Júnior.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.