Foto: divulgação

Associação de servidores da Saúde será reaberta após quase três anos

A Associação Cultural Esportiva dos Servidores do Hospital Tarcísio Maia (ACEHRTM) reabre nesta sexta-feira dia 29/10, após reformas em seu prédio, e quase três anos de fechamento e suspensão completa de suas atividades.

A reabertura será às 8h. A sede da ACEHRTM está localizada à Rua Francisco Borges de Andrade, conjunto Abolição 3, por trás do Hospital da Solidariedade.

“A Associação é privada, sem fins lucrativos e filantrópica. Apesar do nome remeter ao do Hospital Tarcísio Maia, a Associação não congrega apenas servidores daquele hospital, e qualquer servidor da saúde do estado pode se associar”, afirma a nova presidente da entidade, Leodise Cruz, servidora da saúde há mais de 30 anos.

Um dos objetivos da associação é incentivar, proporcionar, desenvolver, fiscalizar e defender atividades culturais, esportivas, sociais, recreativas, educacionais e de assistência à saúde, além de outros interesses de seus associados.

Também é um de seus propósitos realizar a defesa de direitos dos associados.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.