Assembleia suspende CPI da Arena das Dunas

Em uma ação surpreendente, a Assembleia Legislativa suspendeu nesta terça-feira todos os trabalhos da CPI da Arena das Dunas. 

O requerimento foi do deputado Getúlio Rego (DEM).

“Em virtude da pandemia que assola o Estado, e da utilização do Sistema Remoto nas Sessões Virtuais, impossibilita que os depoimentos das pessoas convocadas, impedindo até a participação da imprensa nas decisões dos parlamentares”, escreveu o Getúlio Rego em sua justificativa.

O pedido do parlamentar foi aprovado com 12 votos favoráveis, oito contrários, uma abstenção e três ausências.

A CPI da Arena das Dunas foi instalada para apurar os duvidosos contratos entre o Governo do Estado e a Arena das Dunas, firmados em 2014, na gestão Rosalba Ciarlini à frente do RN.

Segundo auditoria realizada pela Controladoria Geral do Estado (CGE), a Arena das Dunas já embolsou R$ 109 milhões do que deveria.

O blog trará mais detalhes.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.