Assembleia de Deus recua e suspende cultos por tempo indeterminado

Pastor presidente (de azul) faz anúncio em rádio evangélica

Foto: web

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADERN) em Mossoró e região suspendeu todos cultos e reuniões religiosas por tempo indeterminado.

O anúncio foi feito pelo pastor Francisco Cícero de Miranda, por volta das 11h desta sexta-feira, através da Rádio Libertadora, veículo de comunicação ligado a IEADERN. 

A suspensão vale para todos os 175 templos da zona urbana e os mais de 50 da zona rural. 

“Essa é uma medida preventiva, para evitar o contágio desse vírus [coronavírus]. Todas as atividades estão temporariamente suspensas”, informou.

“Os cultos continuarão diariamente, com devocionais, transmitidos pela tv, fanpage e rádio, para que as pessoas orem em suas casas”, acrescentou o pastor Wendel Miranda, coordenador de comunicação da igreja em Mossoró.

A medida também passará a valer em todo o RN, num anúncio que será feito pelo pastor presidente da IEADERN, Martim Alves da Silva.

Nota do Blog: Ontem, a AD chegou a publicar nota tímida e distante da realidade, motivo de diversas críticas do editor desta página. Não suspendia cultos e até permitia reuniões com até 100 pessoas.

Agora, recua, acertadamente de sua decisão.

Atitude acertada e bastante necessária, pastor Miranda, nesse momento de isolamento social. A Assembleia de Deus é a maior denominação evangélica do país. Boa parte dos seus membros é formada por idosos.

Demonstra sensibilidade. 

Confira o vídeo de anúncio (caso não consiga visualizar o vídeo, clique AQUI):

]

Leia mais: Bispos suspendem todas as missas no RN

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.