Loja gerou mais de 500 empregos diretos ou indiretos - Foto: reprodução

Assaí Atacadista será inaugurado sexta-feira em Mossoró

A primeira loja do Assaí Atacadista na cidade de Mossoró já tem data confirmada para ser inaugurada: dia 29 de setembro (sexta-feira), às 8h.

Localizada na Avenida Wilson Rosado de Sá, no conjunto Abolição (na antiga sede da Fábrica da Usibras), o Assaí Mossoró é a primeira unidade da Companhia no interior do estado potiguar.

A loja gerou mais de 500 empregos, sendo 297 diretos e 203 indiretos.

A unidade traz a geração mais moderna de lojas do Atacadista, com pé-direito alto, iluminação sustentável, climatização, corredores largos e espaçosos.

Conta com serviços, como açougue, empório de frios, cafeteria e padaria.

O Assaí é uma rede de atacarejo – ou seja, vende tanto no atacado (para quem deseja comprar em grandes volumes e, com isso, pagar menos – a exemplo de pequenos e médios comerciantes do ramo de alimentação) quanto em varejo (em pequenas quantidades, formato muito buscado por famílias e consumidores finais).

Em ambos os casos, os preços são identificados nas etiquetas dos produtos e geram economia ao(a) cliente: comprando no Assaí, é possível economizar de 10 a 15% na comparação com formatos tradicionais de super e hipermercados.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.