Obras são iniciadas e atividades começam em outubro - Foto: Célio Duarte

Assaí Atacadista já tem data para iniciar operações em Mossoró

Nesta quinta-feira (11), oficializou-se a construção de um importante empreendimento para Mossoró. Trata-se de uma unidade do Assaí Atacadista, que deverá iniciar a operação em outubro deste ano, com 400 empregos diretos, a partir do início das atividades.

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), e o representante da Construtora Neri Martins, Jonas Fiuza, visitaram hoje a localidade onde está sendo edificado o empreendimento.

Na ocasião, a Construtora Neri Martins implantou o primeiro pilar da obra, que acontece em terreno que também abriga instalações da Usibras.

“A Prefeitura realizou todo um trabalho a partir do momento em que a construtora apresentou o pedido de licenciamento do alvará da obra. E hoje estamos vendo a obra acontecendo e gerando empregos. O investimento do Assaí representa emprego, oportunidade, renda e coloca Mossoró no cenário dos municípios que recebem investimentos de grupos do setor de atacarejo”, disse o chefe do Executivo Municipal.

“Esse investimento [a instalação da unidade do Assaí Atacadista] é importante para Mossoró, mas eu diria que é muito mais para nós que estamos vindo, a construtora e a empresa do setor supermercadista. Mossoró é uma cidade de um porte que não poderia ficar de fora. Quando nos propomos a vir a Mossoró, fomos muito bem recebidos por todo time da Prefeitura, que esteve sempre à disposição. Só temos a agradecer e dizer: aqui está nascendo hoje um empreendimento de grande porte, vindo de uma empresa nacional, que queria muito vir para Mossoró e agora teve a oportunidade. E, com o apoio de todos, estamos aqui, realizando e começando esse empreendimento”, declarou Jonas Fiuza.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.