Tony e Rosalba fora do evento do PT - Fotomontagem: BSV

As ausências no lançamento da pré-candidatura de Isolda

Dois nomes de destaque da oposição ao prefeito mossoroense Allyson Bezerra (União Brasil) estiveram ausentes do lançamento do nome da deputada estadual Isolda Dantas (PT) à Prefeitura de Mossoró, ocorrido no sábado passado, 30, no Hotel Vila Oeste.

A ex-prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas) e o líder da bancada de oposição, vereador Tony Fernandes (Solidariedade).

Rosalba não foi convidada para o evento. Ou seja, sua ausência era previsível. A aproximação com o PT local, que sempre a defenestrou, é difícil, embora ela tenha apoiado à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) em 2022 e ido ao evento que o PCdoB de Mossoró – que integra a federação PT, PCdoB e PV – realizou em maio de 2023, para discutir eleições municipais.

Em maio, Rosalba participou de evento do PCdoB para discutir eleições – Foto: arquivo

Já Tony Fernandes foi convidado e rejeitou. Não tinha qualquer agenda política no sábado. Sua ausência é estratégica. Do PT de Isolda, quer distância. Diálogo somente quando o assunto é engrossar às críticas ao prefeito Allyson. Para eleições, jamais.

O próprio Tony deseja se candidatar à Prefeitura e tem colado no empresário Jorge do Rosário para essa postulação. Inclusive, ele deve migrar em breve para o Avante, partido de Jorge, o mesmo Jorge que foi vice de Rosalba em 2020.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.