politica 728x90
Polo está montado no Parque de Exposições Armando Buá - Foto: arquivo

Arraiá do Povo terá espaço para agricultura familiar

Os agricultores familiares terão um espaço destinado à exposição de seus produtos no Arraiá do Povo, polo instalado no Parque Armando Buá, para as festividades juninas que ocorrem no município neste mês. O local terá shows no “Mossoró Cidade Junina”.

“Como em 2023, vamos ter um espaço destinado às cooperativas, associações de agricultores familiares para vir expor seus produtos e fazer toda a parte de comercialização que eles solicitaram e a Prefeitura de Mossoró atendeu”, destacou o titular da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru), Faviano Moreira.

Os primeiros shows no Arraiá do Povo ocorrem neste sábado (8). Apresenta-se o cantor Bartô Galeno, a banda Circuito Musical, além de Nonato Poeta. A festa está marcada para iniciar a partir das 11h.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]