politica 728x90

Após quase 2 anos, Câmara marca Audiência Pública em favor de terceirizados

Atraso de salários com os servidores terceirizados será discutido

Foto: Web

A Câmara Municipal de Mossoró marcou para a próxima terça-feira (11) uma Audiência Pública para discutir os atrasos nos salários dos servidores terceirizados que prestam serviço à Prefeitura. Será às 15h.

Foram convocados para o encontro o secretário municipal de Administração, Pedro Almeida, e a direção das duas empresas que prestam serviço à Prefeitura.

No encontro, a discussão: a Prefeitura afirma que realiza o repasse às terceirizadas, mas as empresas não pagam aos servidores. E as empresas afirmam o contrário. 

Detalhe: O requerimento, de autoria da vereadora Aline Couto (sem partido), havia sido apresentado em maio de 2016 e só hoje foi aprovado no plenário da Casa. O vereador Petras Vinícius (DEM) também apresentou requerimento no mesmo sentido.

Leia mais: Terceirizados protestam contra atrasos salariais e ônibus escolar é suspenso

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]