politica 728x90
Ex-ministro critica deputada - Foto: Twitter

Após justificativa de apoio a Carlos, Rogério critica Natália, que retruca

O ex-ministro e pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL) criticou a deputada federal Natália Bonavides (PT) em seu Twitter pela justificativa do apoio dela ao pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo (PDT).

Natália declarou nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Rural de Mossoró, que vai apoiar Carlos Eduardo para o Senado e que espera que essa tática [do PT] “derrote Rogério Marinho”.

“Triste RN governado pelo PT e representado por deputadas como essa que tem como único projeto político derrotar seus adversários. Chegou a hora da mudança, vamos juntos continuar a modernização do BRASIL e trabalhar para reconduzir o RN para o rumo certo. não passarão!”, disse o ex-ministro.

Minutos depois, sem citar Rogério, Natália retrucou, em seu Twitter.

“Derrotar quem protagonizou desgraças como a reforma trabalhista e apoia um presidente que zomba das vítimas da COVID, não é sobre ódio, é sobre amor ao povo potiguar!” escreveu.

Leia mais: Natália declara apoio a Carlos Eduardo “para derrotar Rogério”

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]