politica 728x90

Após estresse com PSDC, Clorisa Linhares inicia diálogo com Rede

Clorisa se reúne com Rede

Foto: Redes sociais

Após a executiva estadual do PSDC dá um ultimato à sua pré-candidatura ao Governo do Estado, a vereadora Clorisa Linhares (PSDC) iniciou diálogo com a Rede Sustentabilidade.

Foi recebida nesta sexta-feira (30) pelos porta-vozes do partido no RN: Freitas Júnior e João Napoleão. O primeiro é pré-candidato ao Governo do Estado e, o segundo, ao Senado Federal.

“Se Clorisa quiser passar a integrar a Rede, será bem-vinda. Ela tem feito um bom trabalho”, afirmou Freitas Júnior, em contato com o Blog Saulo Vale. Questionado sobre como conviveria duas pré-candidaturas ao governo em um partido só, ele afirmou: “Não conversamos essa questão de retirada de pré-candidaturas”, destacou, mas garantiu que a Rede terá pré-candidato ao Governo do RN, para fortalecer palanque de Marina Silva, aspirante à Presidência da República, no estado.

Na última semana, Clorisa recebeu um ultimato do PSDC: Ou consegue partidos para um arco de alianças em prol de sua pré-candidatura, ou não terá o apoio da legenda. A prioridade do partido é a disputa à Câmara dos Deputados, que tem como pré-candidato a deputado federal o presidente da Câmara Municipal de Caicó e presidente estadual do PSDC, Odair Diniz.

Leia mais: PSDC dá ultimato à pré-candidata Clorisa Linhares.

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]