politica 728x90

Após certificação, Azul Linhas Aéreas marca visita técnica a Mossoró

Foto: Divulgação

Vencido o processo de certificação do Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), já publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (23), a empresa Azul Linhas Aéreas marcou visita técnica a Mossoró entre o período de 4 a 6 de abril.

A previsão do governo é de que no prazo de 60 dias, a empresa comece a operar com voos comerciais para Recife (PE), que possui um hub e garante o deslocamento para os principais centros nacionais e também para o exterior. O projeto inicial prevê aeronave de 70 assentos, com voo diário.

O Governo do Estado planeja fazer uma nova licitação ainda neste mês, para que uma empresa comece a operar no funcionamento do aeroporto.

A empresa Consultaer, que operou no processo de certificação, teve contrato suspenso pelo Tribunal de Contas do RN (TCE), após a Corte apontar erros na prestação de contas.

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]