Ludimilla vai a Camilo - Foto: rede social

Após cassação de título de doutora, Reitora tem agenda no MEC

Quatro dias após ter o título de doutorado cassado por plágio, a Reitora da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), professora Ludmilla de Oliveira, foi nesta terça-feira ao Ministério da Educação (MEC), um dos pontos por onde passou em sua agenda em Brasília.

Postagem nas redes sociais não trouxe assunto, mas fotos dela e do ministro da Educação, Camilo Santana.

Na sexta-feira passada, Ludimilla teve o título de doutorado cassado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), após ser acusada de plagiar 44% de sua tese de doutorado.

A cassação poderá repercutir no Conselho Universitário (Consuni), instância máxima da instituição, onde Ludimila tem minoria.

Caso esse colegiado decida por abrir um processo para dissolver Ludimila, uma vez que só pode ser reitor quem tem doutorado, a última palavra seria do MEC, ministério comandado por Camilo Santana.

Siga-nos no Instagram.

contatossaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.