politica 728x90

Após ameaça de ataques, governo suspende visitas em presídios

O Governo do Estado suspendeu na manhã desta sexta-feira as visitas dos familiares de detentos em todo sistema penitenciário potiguar. A medida é tomada por motivo de segurança.

“As secretarias também informam que não existe nenhum motim em andamento nas penitenciárias do Rio Grande do Norte”, informa o governo em nota.


Na manhã desta sexta, o Blog do Negreiros divulgou documento do setor de inteligência da Polícia Federal que alerta o Governo do RN sobre uma onda de ataques que estaria sendo planejada por facções em várias cidades do estado. As ações estariam marcadas para iniciar na madrugada na próxima terça-feira (4), dentro e fora dos presídios. A ordem seria “mandar quebrar tudo nas ruas”.


A expectativa é de que o estado recebe reforço de agentes de segurança federal.




Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]