Apenas três viaturas da PM circulam em toda Mossoró

Viaturas estão recolhidas nos quatéis

A Polícia Militar iniciou o dia com o recolhimento de parte das viaturas em todo o Rio Grande do Norte, em protesto contra os atrasos salariais por parte do governo estadual.

Em Mossoró, apenas três viaturas circulam nesta terça-feira (19). A tendência é de que o movimento cresça, com a adesão em massa da Polícia Militar.

Os policiais afirmam que só voltam à rotina de trabalho, mediante pagamento dos salários atrasados e do 13º.

contatosaulovale@gmail.com