politica 728x90
Equipe inicia nova campanha - Foto: reprodução

Apae Energia busca doações através do papel de luz

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Mossoró) deu início à segunda edição da campanha Apae Energia com o slogan: ‘Economize energia, não em solidariedade’.

O objetivo é ampliar as doações de recursos através do papel de luz.

A primeira edição desta campanha havia acontecido em 2019 com uma boa adesão da sociedade, porém com a pandemia a instituição percebeu uma queda das adesões e consequentemente, uma redução considerável nos valores que chegavam através da iniciativa.

A retomada da campanha visa recuperar e até ampliar o atual número de adesões de doadores.

Por conta disso, Apae está com três colaboradores – Giana e Felipe e Uigno – que têm percorrido os bairros de Mossoró, identificados com a camiseta da campanha, para explicar como as pessoas podem aderir à campanha: autorizando que o valor de sua escolha seja incluso mensalmente no total a ser pago no papel de luz.

A autorização também pode ser cancelada a qualquer momento, assim deseje o doador, também de forma rápida.

Os recursos que chegarem através das doações nessa campanha serão utilizados para a manutenção e ampliação de serviços que já são oferecidos aos assistidos e seus familiares pela Apae.

Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas através do telefone e Whatsapp da Apae: (84) 99421-6577.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]