politica 728x90
Associação tem papel importante na região de Mossoró - Foto: reprodução

Apae celebra 50 anos com atividades festivas

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mossoró (Apae-Mossoró) comemora seu 50º aniversário neste mês de março. Fundada em 1973, a APAE tem trabalhado incansavelmente para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e múltipla em Mossoró e região.

Para celebrar seu aniversário de 50 anos, a Apae Mossoró está organizando uma semana de eventos internamente para os atendidos pela instituição e também uma festa para celebrar junto à sociedade. Os eventos incluem oficinas de artesanato para produção de brindes de homenagens em alusão aos 50 anos da instituição que serão presenteados pelos assistidos, apresentações culturais e atividades de lazer e interação.

No dia 23 de março haverá uma grande festa que se iniciará às 8h com a realização de um ato ecumênico, seguido pelas apresentações dos assistidos e da Banda Nosso Jeito, na sede da instituição, aberto ao público, para celebrar o aniversário da APAE Mossoró.

Doações

Todo o conjunto de serviços que são realizados pela APAE Mossoró é fruto das doações da sociedade engajada na causa. Por isso, a APAE necessita destas doações que podem ser feitas de diferentes formas:

 

Quem puder fazer a sua doação pode entrar em contato com o Telemarketing da instituição para realizar o seu cadastro através do número (84) 99421-6577 por ligação ou por mensagem no Whatsapp. Também é possível doar se cadastrando junto a essa equipe para que sua doação seja adicionada todos os meses à conta de energia, aderindo ao programa APAE ENERGIA ou ainda, fazendo a doação avulsa, de qualquer valor através do PIX – CNPJ: 08287336000199.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]