Enfoque Político entrevista vice-governador - Foto: web

Antenor diz que PCdoB quer espaço na majoritária

Vice-governador do RN, Antenor Roberto disse que o seu partido, o PCdoB, quer espaço na chapa majoritária governista.

Como a de vice já está ocupada pelo deputado federal Walter Alves (MDB), a sigla busca a suplência de Carlos Eduardo (PDT), candidato da governadora Fátima (PT) para o Senado.

“Até por sinalização da governadora, o PCdoB espera ocupar espaço na chapa majoritária. O que foi falado foi a suplência ao Senado” disse, em entrevista ao Enfoque Político da Super TV desta segunda-feira (2).

“O PCdoB não pode sair menor nessa eleição. Há uma discussão do PCdoB nacional com o PT nacional sobre isso”, complementou.

Antenor admitiu ainda inconformismo de setores do PCdoB ao ser preterido na vaga de vice da chapa governista.

O partido, até através da executiva nacional, pressionou o núcleo político da governadora para manter Antenor.

Foi em vão.

Prevaleceu a articulação do ex-presidente Lula (PT) que “nomeou” Walter vice de Fátima.

Confira trecho da entrevista:

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.