politica 728x90
Charles é diretor da Católica e do Diocesano - Foto: arquivo

Aniversário de padre Charles será celebrado com missa e doações ao Amantino Câmara

O padre Charles Lamartine, diretor da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte e do Colégio Diocesano Santa Luzia, celebrará seu aniversário na próxima sexta-feira (9).

A missa em ação de graças será na Igreja Matriz de São José, às 17h.

Em comunicado nas redes sociais, padre Charles informou sobre a celebração de seu aniversário e pediu doações para o Instituto Amantino Cãmara, que abriga mais de 60 idosos.

“O Instituto Amantino Câmara está realizando uma campanha solidária para a construção do espaço de suas atividades fisioterapêuticas e, sensível a essa demanda, gostaria de pedir aos amigos e à comunidade, de modo geral, que pudéssemos, juntos, abraçar essa causa tão importante. Em parceria com o abrigo, criamos uma chave Pix exclusiva para as doações do dia 09 de setembro. Essa seria uma grande oferta neste ano em que rendo graças a Deus pelo dom da minha vida”, disse.

A chave Pix, para doações, é pecharlesabrigoamantino@gmail.com.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]