politica 728x90

Anestesiologistas pedem bloqueio de contas da Prefeitura

Médico se queixa de atrasos em repasses

Foto: BSV

Profissionais da Clínica de Anestesiologia de Mossoró (CAM) entraram com ação na 8º Vara da Justiça Federal, para pedir o bloqueio nas contas da Prefeitura.

O motivo é o atraso dos repasses por parte do Município aos profissionais da área.

De acordo com o médico Ronaldo Fixina, diretor técnico e administrativo da CAM, a Prefeitura deve cerca de R$ 500 mil, referente ao período de março a julho deste ano. “Há ainda débitos de 2017, que foram negociados, mas que são descumpridos”, afirmou Fixina em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta segunda-feira (5).

“A Prefeitura efetuou pagamento [de uma das parcelas em atraso] hoje [segunda], mas de forma errada, injusta e ilegal, porque sabemos que todos os pagamentos devem ser feitos com juros e correção monetária”, acrescentou.

Ainda segundo o médico, uma assembleia será realizada nesta semana, para discutir novas medidas de pressão.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]