Aluno do RN consegue a maior nota em Matemática do Brasil

Breno Dantas: destaque nacional no Enem
Foto: reprodução
O Rio Grande do Norte foi destaque na prova de Matemática do Exame Nacional do Ensino Médio. O aluno Breno Dantas Mendonça, 23 anos, conseguiu a nota máxima na disciplina. Aluno do cursinho do Over, Breno já concluiu o curso de Engenharia Elétrica e agora busca uma vaga em Medicina.
“O cursinho me ajudou muito. Além das aulas, eu estudava entre 3 e 5 horas por dia e as apostilas com os exercícios também foram muito importantes”, comentou Breno Dantas.
Das 45 questões de Matemática da prova do Enem, 1 foi anulada pelo Inep e todas as 44 Breno acertou.
ESCOLA – Maior rede de escola do Rio Grande do Norte, o resultado das notas do Enem, esta semana, já trouxe muitos motivos de comemoração para professores e diretores do colégio.
O desempenho dos alunos confirma a dedicação de toda equipe com a qualidade do ensino e, paralelamente, o trabalho pessoal de cada aluno. O Over saúda dezenas de seus alunos que conseguiram nota superior a 900 em Redação.
Inclusive, o professor Carlos André, dias antes do Exame Nacional do Ensino Médio, já dizia qual seria o tema da Redação do Enem. Tanto em entrevistas na imprensa do Rio Grande do Norte quanto na da Paraíba, ele citou a temática, que discorreu sobre o estigma associado às doenças mentais.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.