Agripino recebe Allyson - Foto: rede social

Allyson volta a se reunir com presidente do União Brasil

Em meio aos rumores sobre troca de partido, o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) voltou a se reunir com o presidente estadual do União Brasil, ex-senador José Agripino Maia.

O registro foi feito pelo próprio Agripino em suas redes sociais.

“Longa conversa com o prefeito Allyson Bezerra, de Mossoró, na manhã desta segunda-feira [em Natal]. Política e gestão na pauta. Bons ventos”, escreveu.

Mudança de partido

Allyson deve sair do Solidariedade após o partido não atingir a chamada cláusula de barreira. Ou seja, não eleger ao menos 11 deputados federais, para ter direito a questões como tempo de rádio, TV, fundo eleitoral e partidário.

Em nível nacional, o Solidariedade vai se fundir com o Pros, para vencer essa questão.

O União Brasil de Agripino pode ser um dos destinos. Os dois têm uma relação política e pessoal próxima desde às eleições de 2020.

Na última segunda, o jornalista William Robson publicou em seu blog que Allyson também abriu conversações com o PSD, presidido no RN pela senadora Zenaide Maia.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.