politica 728x90
Kassab e Zenaide recebem Allyson - Foto: rede social

Allyson vai para o União, sem descolar do PSD de Zenaide

A ida do prefeito mossoroense Allyson Bezerra para o União Brasil não quer dizer seu descolamento da parceria política com a senadora Zenaide Maia, líder do PSD no RN.

Isso ficou claro na reunião – com direito a fotos e declarações nas redes sociais – em que os dois tiveram horas antes do prefeito anunciar a filiação ao União Brasil.

A parceria entre os dois é de mão dupla.

Ela, para o fortalecimento do PSD de Mossoró e seu projeto político e eleitoral; ele, para continuidade de envio de recursos, trânsito fácil e projeto político-eleitoral.

Ainda que o União Brasil tenha três ministérios, o que garante bom trânsito, Zenaide é vice-líder do governo Lula e tem ampliado invejavelmente sua influência em Brasília.

Na agenda que Allyson cumpriu na capital federal, a senadora o acompanhou no Ministério da Saúde e o levou no gabinete dela, na presença do líder nacional do PSD, Gilberto Kassab.

A pedido dele, ela já enviou R$ 6 milhões em emendas para Mossoró somente neste ano.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]