politica 728x90
Prefeito reage às declarações do senador - Foto: Adriano Abreu/Jefferson Rudy

Allyson responde ataque de Styvenson e o chama de “mentiroso, arrogante e mal informado”

Mentiroso, arrogante e mal informado.

Foi assim que o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) reagiu aos ataques do candidato a governador Styvenson Valentim (Podemos) na noite deste domingo, em suas redes sociais, após ter sido acusado pelo parlamentar.

As palavras do chefe do Executivo municipal foi em reação a uma declaração do postulante ao governo, em entrevista ao podcast Via Certa Natal, sobre prestação de contas de uma emenda de R$ 4 milhões enviadas a Mossoró para realização de cirurgias eletivas.

“Dor de barriga não dá só uma vez não. Eu ainda tenho quatro anos lá. Vamos ver se ele tem coragem de ir lá. Sem prestar conta, não perca seu tempo, prefeito, de ir lá em Brasília, não. Passe para outro gabinete. Não vou mandar dinheiro e vou dizer porque não mando para a cidade. ‘Ah, mas então eu não dou apoio’. F… com o seu apoio. Não estou nem aí para ele. Nunca cobrei emenda por apoio”, disse Styvenson, durante entrevista em 20 de maio deste ano.

Devido à repercussão da entrevista retornar às redes sociais neste final de semana, o prefeito publicou em suas redes sociais neste domingo cópias do ofício enviado pela Secretaria de Saúde ao Ministério Público do RN, repassado também ao senador desde abril deste ano, com as informações solicitadas.

“Senador mentiroso, arrogante, mal informado, você recebeu desde abril as informações das cirurgias que solicitou. Foi lhe enviado, via ofício, pelo próprio MP, documentos que a Secretaria de Saúde mandou ao MP. Pare de mentir”, escreveu.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]