politica 728x90
Professora assume pasta; Thiago Marques vai para assessoria do prefeito - Foto: Secom

Allyson muda titular da Secretaria de Assistência Social

A professora Evanice Fernandes assumirá a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), na Prefeitura Municipal de Mossoró. A nova mudança do secretariado deve ser oficializada nos próximos dias com a publicação no Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

Evanice Fernandes de Queiroz Pinheiro é graduada em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e especialista em Gestão Educacional pela Faculdade Integrada de Patos (FIP). Ingressou no serviço público como professora em 1986, quando da aprovação em concurso para a rede estadual de ensino. De 2010 a 2013 foi gestora da Escola Estadual Professora Maria Stella Pinheiro Costa, sendo eleita e reeleita pela comunidade escolar.

A professora atua na gestão municipal desde janeiro de 2021 como Diretora Executiva de Educação, lotada na Secretaria Municipal de Educação, e passará a ser mais uma mulher a comandar uma das pastas do executivo municipal.

Mais quatro mulheres estão à frente de pastas estratégicas do município. São elas: Morgana Datas (Saúde), Hubeônia Alencar (Educação), Carolyne Souza (Governo) e Janaína Holanda (Ouvidoria-geral do município).

O advogado Thiago Marques, que comanda a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, desde 28 de setembro de 2021 voltará a atuar na Assessoria Especial no Gabinete, assessorando diretamente o prefeito Allyson Bezerra.

Siga-nos no Instagram.

contatosaovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]