Allyson, Kelps e Lawrence estudam disputa para 2022

Sem testemunhas, o prefeito Allyson Bezerra, deputado estadual Kelps Lima e o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim, andaram conversando no fim de semana.

A conferência teve relação direta com a chapa proporcional do Solidariedade para as eleições 2022.

Todos em consenso de que a prioridade do partido para o próximo ano é a eleição à Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa, que deve ser o foco da discussão nesse momento.

Hoje o Solidariedade tem três deputados estaduais: Kelps, Cristiane Dantas e Subtenente Eliabe, além da segunda maior Prefeitura do RN. Também a Prefeitura de Acari, com Fernando Bezerra.

O partido quer se manter em alta na Assembleia e chegar à Câmara Federal. Os mais otimistas por lá acreditam que a legenda pode chegar a duas cadeiras em Brasília. Outros pisam no freio e apostam que a sigla faz uma.

Lawrence e Kelps são pré-candidatos a deputado federal.

Nomes em potencial também são sondados ao Legislativo potiguar.

A discussão deve passar por Mossoró, onde a legenda possui, além da Prefeitura, quatro vereadores, sendo um o presidente da Câmara.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.