Allyson escolhe auditor fiscal para Secretaria de Finanças

Edmilson Freire será secretário

Foto: web

 Blog da Chris

O prefeito eleito e diplomado, Allyson Bezerra (Solidariedade), anunciou agora ao blog, sábado (26), mais um nome que fará parte de seu secretariado.

Para comandar a secretaria de Finanças o nome escolhido é o do auditor fiscal do município, Edmilson Freire Júnior.

Edmilson é bacharel em Ciências Contábeis pela UERN; Auditor Fiscal do município, com 28 anos de serviços prestados na Secretaria da Fazenda.

Já tendo sido Chefe do Departamento de Fiscalização, Chefe do Departamento de Arrecadação, Chefe do Departamento de Assuntos Transitórios, Conselheiro do Tribunal Administrativo de Tributos Municipais (TATM); Presidente do TATM por dois mandatos, representante da Secretaria da Fazenda no Conselho Municipal de Cultura e Secretário no Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM).

Siga-nos no Instagram

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.