Prefeito fala sobre disputa à Presidência da República - Foto: Carol Ribeiro

Allyson diz que vai manter neutralidade entre Lula e Bolsonaro

O prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) disse que vai manter a neutralidade neste segundo turno da disputa à Presidência da República.

Em entrevista nesta terça-feira ao Meio Dia Mossoró, da 95 FM, ele disse que o senador eleito Rogério Marinho (PL), a quem apoiou nas eleições de 2 de outubro, entende o seu posicionamento de seguir neutro entre Lula (PL) e Bolsonaro (PL).

Allyson disse ainda reconhecer as obras do governo Bolsonaro em Mossoró, mas reafirmou que não terá posicionamento de campanha ou de voto na eleição presidencial.

Confira trecho da entrevista.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.