Foto: BSV

Allyson define perfil para escolha de seu nome à Assembleia Legislativa

“Será um nome de consenso do nosso grupo político. Pode vir da Câmara ou de membros do governo. Será alguém genuinamente mossoroense”.

Foi assim que o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) respondeu a pergunta sobre quem será o nome dele à Assembleia Legislativa.

Até aqui, pairam dúvidas e especulações.

De certo, somente o de que a sua esposa, Cinthia Pinheiro, não será candidata.

“Há uma expectativa de definirmos esse nome até o final deste ano”, disse, quando questionado sobre o assunto no Aeroporto Dix-sept Rosado, após reunião com o ministro Fábio Faria.

Câmara

Allyson foi questionado, pela repórter Carol Ribeiro (TCM/95FM), se pode ser o vereador Cabo Tony Fernandes (Solidariedade) o nome do governismo à Assembleia Legislativa.

“É um bom nome. É um dos nomes que está disponível [para candidatura à Assembleia]. Temos outros vereadores e membros do governo, que, assim como Tony, estão à disposição”, disse.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.