Marcos Oliveira: novo secretário - Foto: web

Allyson confirma novo secretário de Educação

O prefeito mossoroense Allyson Bezerra (União Brasil) confirmou na manhã desta quarta-feira o nome do professor do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Marcos Oliveira, com o novo secretário de Educação.

Ele assume no lugar da professora Hubeônia Alencar, que retorna as suas atividades na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern)

“O professor Dr. Marcos Oliveira, do Instituto Federal do RN (IFRN) será o novo Secretário de Educação. Marcos tem 20 anos de experiência em gestão no IF, inclusive, como Pró-Reitor de Planejamento e chega para somar, dando andamento ao Mossoró Cidade Educação. Reforço nosso agradecimento à amiga e professora Dra. Hubeônia, que retorna a UERN depois de cumprir uma linda e brilhante missão ao nosso lado. Essa semana acontece a transição na secretaria”, escreveu Allyson no seu Twitter.

Marcos Oliveira é professor de Matematica e tem doutorado em Recursos Naturais pela Universidade Federal de Campina Grande,  especialização em Gestão Pública pelo Instituto Federal do Paraná.   Ingressou no IFRN em 1997e, em 2008, assumiu direção geral da Unidade de Ensino de Apodi que, com a expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, ainda em 2008, se tornaria o Campus Apodi do IFRN.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.