Anna Ruth entrevista prefeito de Mossoró - Foto: BSV

Allyson confirma nome preferencial à Assembleia Legislativa, mas desconversa sobre governo

O prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) confirmou hoje que seu nome à Assembleia Legislativa é mesmo o do ex-vereador Soldado Jadson (Solidariedade).

A declaração foi em entrevista ao Jornal da Cidade (94 FM de Natal), apresentado pela jornalista Anna Ruth Dantas.

“Jadson reúne a capacidade de aglutinar forças e dispõe da confiança de todos. É um bom nome para apresentar a cidade de Mossoró à Assembleia”, disse.

“Nós já temos encaminhada a pré-candidatura de Lawrence Amorim à Câmara dos Deputados e agora a de Jadson à Assembleia”, acrescentou.

Majoritária

Questionado por Anna Ruth sobre apoio à majoritária [Governo do RN], o prefeito disse que ainda “está fazendo essa discussão”.

O Solidariedade lançou a pré-candidatura de Breno Queiroga, que é secretário de Allyson, ao Governo do RN, mas, até aqui, o prefeito não declarou apoio essa postulação.

Já para o Senado, Allyson ratificou que seu candidato será o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), conforme anunciado na semana passada.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.