Anna Ruth entrevista prefeito de Mossoró - Foto: BSV

Allyson confirma nome preferencial à Assembleia Legislativa, mas desconversa sobre governo

O prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) confirmou hoje que seu nome à Assembleia Legislativa é mesmo o do ex-vereador Soldado Jadson (Solidariedade).

A declaração foi em entrevista ao Jornal da Cidade (94 FM de Natal), apresentado pela jornalista Anna Ruth Dantas.

“Jadson reúne a capacidade de aglutinar forças e dispõe da confiança de todos. É um bom nome para apresentar a cidade de Mossoró à Assembleia”, disse.

“Nós já temos encaminhada a pré-candidatura de Lawrence Amorim à Câmara dos Deputados e agora a de Jadson à Assembleia”, acrescentou.

Majoritária

Questionado por Anna Ruth sobre apoio à majoritária [Governo do RN], o prefeito disse que ainda “está fazendo essa discussão”.

O Solidariedade lançou a pré-candidatura de Breno Queiroga, que é secretário de Allyson, ao Governo do RN, mas, até aqui, o prefeito não declarou apoio essa postulação.

Já para o Senado, Allyson ratificou que seu candidato será o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), conforme anunciado na semana passada.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.