politica 728x90
Prefeito assume cargo em entidade nacional - Foto: Célio Duarte

Allyson assume vice-presidência de Gestão Pública da Frente Nacional de Prefeitos

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, foi eleito para assumir a vice-presidência de Gestão Pública na Frente Nacional de Prefeitos (FNP), durante o período 2023-2025. A FNP constitui-se uma entidade nacional que defende as principais prioridades dos municípios brasileiros.

Allyson Bezerra estará à frente de debates acerca dos desafios da gestão pública, objetivando a construção de soluções para as cidades brasileiras. A partir da experiência de gestão em Mossoró, o chefe do Executivo Municipal terá possibilidade de contribuir para o desenvolvimento das cidades, buscando o fortalecimento das administrações públicas.

“Assumo a vice-presidência na Frente Nacional de Prefeitos convicto da responsabilidade de identificar caminhos que possam fortalecer os municípios do nosso País. Com dedicação e a partir da experiência vivenciada e construída em Mossoró, trabalharei para que a gestão pública possa se estruturar para atender às prioridades dos municípios e da população”, destaca o prefeito Allyson Bezerra.

O gestor ressalta ainda que “é um orgulho como prefeito da maior cidade do interior do Rio Grande do Norte integrar a Frente Nacional de Prefeitos. Tenho certeza que essa escolha é também fruto dos resultados que alcançamos em dois anos de muito trabalho e dedicação pelo nosso povo”.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]