Obras começam dia 15 - Fotomontagem: BSV

Allyson assina ordem de serviço para início das obras do Centro Comercial

O início das obras do Centro Comercial de Mossoró está marcado para o dia 15 de janeiro, e será localizado na Rua Bezerra Mendes, no Centro da cidade.

Para viabilizar a construção, a prefeitura fez um cronograma que está sendo executado desde 2023. Atualmente, está sendo realizada a relocação temporária dos ambulantes que atuam na Praça da Independência, no entorno do Mercado Central e na própria Rua Bezerra Mendes. A poda dos espaços designados para a realocação inicia nesta quarta-feira (3).

Os ambulantes serão remanejados para áreas estruturadas, incluindo montagem de tendas, nas ruas Meire e Sá, Francisco Peregrino e Travessa Martins de Vasconcelos. Essas vias serão interditadas a partir das 19h desta quarta-feira (03) para permitir a preparação desses espaços, com a instalação provisória das tendas prevista para quinta-feira (04).

Destaca-se que no dia 8 a Guarda Civil Municipal (GCM) será instalada no local e, a partir do dia 9, as áreas serão isoladas. Autorizações provisórias para instalação de energia serão concedidas, e veículos serão disponibilizados para realocação dos vendedores.

Um novo encontro com os ambulantes está agendado para o dia 8. O remanejamento ocorrerá de 9 a 11 de janeiro.

Allyson destaca o avanço da economia local com a construção do centro comercial, que receberá um investimento de R$ 10 milhões. “A construção do Centro Comercial visa não apenas aprimorar a organização dos vendedores ambulantes, mas também impulsionar a economia local, além de gerar mais desenvolvimento para Mossoró”, disse.

“Com essa iniciativa buscamos melhorar a mobilidade urbana das ruas, proporcionar acessibilidade e comodidade para a população mossoroense que vai comprar no centro comercial, e os vendedores terão um um espaço único, novo, moderno, mais amplo, estruturado e seguro. Este empreendimento promete não apenas transformar a paisagem urbana, mas também dinamizar a experiência comercial na cidade,” finalizou.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.