Allyson anuncia primeiros nomes do secretariado

Hubeônia e Flaviano são anunciados

Foto: assessoria

O prefeito eleito de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedade) anunciou quem serão os secretários de Educação e Agricultura de sua gestão a partir de 2021. Os nomes foram confirmados em entrevista ao radialista Joãozinho GPS, da Rádio Difusora de Mossoró, na manhã deste sábado (12).

Trata-se da professora Hubeônia Morais de Alencar, para a Secretaria Municipal de Educação e do professor Faviano Moreira para a Secretaria Municipal de Agricultura.

Perfil


Hubeônia é Licenciada em Letras e Doutora em Linguística Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atualmente é diretora da Faculdade de Letras e Artes (FALA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus Central, em Mossoró.

Faviano Moreira tem graduação em Medicina Veterinária pela Escola Superior de Agricultura de Mossoró (2000), mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Estadual do Ceará (2002) e doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba (2011). Atualmente é Professor do IFRN no curso técnico em agropecuária. Possui 20 anos de experiência em projetos de consultoria, assistência técnica e trabalhos junto a produtores rurais e associações como a Associação de Caprinos e Ovinos de Mossoró.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.