Albem acolhe acompanhantes de pacientes - Foto: arquivo

Albergue presta contas e apresenta novo projeto

Nesta quarta-feira (6), a partir das 15h30, a direção do Albergue de Mossoró (Albem) estará promovendo um chá da tarde para os Amigos do Albem, com o objetivo de prestar contas sobre as ações que foram realizadas durante o ano de 2023. O encontro vai acontecer na sede da unidade, localizada na rua Ricardo Guilherme Lima, nº 2512, bairro Aeroporto.

Na ocasião, será discutida a temática “O que o Albem fez em 2023?”, e serão apresentados dados referentes ao número de albergados, quais as principais cidades que os enviaram, o número de refeições servidas e os recursos adquiridos pela instituição no último ano.

Novo projeto

Além disso, a instituição sem fins lucrativos apresentará oficialmente o Projeto Konstelação, que vem sendo desenvolvido pelo Albem, em parceria com a Unidade de Educação Infantil (UEI) Júlio Galdino Neto.

Por meio deste projeto, crianças da unidade têm a possibilidade de receber acompanhamento educacional e psicológico (inclusive para as famílias), de forma que possam ingressar, futuramente, no IFRN.

Além dos Amigos do Albem, a imprensa mossoroense também está sendo convidada para participar deste momento.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.