Albem precisa de doação para seguir ajudando - Foto: reprodução

Albergue de Mossoró realiza campanha de novos sócios

O Albergue de Mossoró (Albem) é uma instituição sem fins lucrativos, que depende da ajuda da sociedade para manter os seus serviços.

Com o objetivo de arrecadar mais recursos e poder expandir o trabalho social, a instituição está realizando a campanha “Seja um Sócio Doador”.

O objetivo é fazer com que mais pessoas possam ser sócias e doar, mensalmente, valores em dinheiro para a instituição. Com esses recursos é possível arcar com os custos da folha de funcionários bem como de itens que não são doados com frequência pela sociedade, como é o caso de carnes e do material de limpeza.

Trabalho social

Para ser um sócio doador e contribuir com o trabalho social do Albem, o cidadão deve realizar o cadastro (o link está disponível na bio e nos destaques do Instagram) e definir o valor que será doado mensalmente para a instituição.

A contribuição pode ser feita via depósito em conta, pix ou cartão de crédito. É importante frisar que o valor doado todos os meses para a instituição é definido pelo próprio doador. Além de arrecadar os recursos para a instituição, a campanha também busca fidelizar os doadores.

Há mais de sete anos, o Albem acolhe acompanhantes de pacientes de outros municípios e da zona rural de Mossoró, que não têm onde ficar na cidade. Para que o acompanhante seja acolhido, o paciente deve estar internado nos hospitais de Mossoró que são conveniados com a rede SUS.

Após chegar ao Albergue, os acompanhantes têm direito a alimentação, dormitório e palavra de conforto durante o período em que durar a internação do paciente. Não é cobrada nenhuma taxa ao albergado pela sua permanência no local.

Para saber mais sobre o Albem, entre em contato pelo telefone (84) 98855-3452 (WhatsApp), ou acompanhe a instituição pelas redes sociais (@mossoroalbem).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.