politica 728x90
Fundador do Albem, Edson Oliveira (em memória) - Foto: reprodução

Albem passa a se chamar Albergue de Mossoró Edson Oliveira

O Albergue de Mossoró (Albem) passará a viver um novo momento da sua história, passando a se chamar “Albergue de Mossoró Edson Oliveira”.

A inclusão do nome do fundador e diretor da instituição, que faleceu em janeiro deste ano, é uma forma de homenageá-lo pelo incansável trabalho prestado a essa instituição.

No dia 21 de junho, às 16h, será realizada uma solenidade no próprio Albem para marcar esse novo momento.

A data escolhida também tem um significado especial, pois seria o dia do aniversário de Edson Oliveira.

Mikaelly Oliveira, atual diretora do Albergue de Mossoró e filha de Edson, comentou sobre os motivos que levaram à decisão de incluir o nome dele no nome fantasia da instituição.

“Nós vamos incluir o nome ‘Edson Oliveira’ no nome fantasia do Albem como uma forma de homenageá-lo e de associar a instituição à ele, porque, sem ele, não teríamos nada do que temos hoje. Ele sempre trabalhou com muita dedicação e amor ao próximo para tornar o Albergue de Mossoró uma referência para o Estado em atendimento humanizado”, disse.

Durante a solenidade de apresentação do novo nome da instituição, será realizado um coffee break com a presença dos voluntários, funcionários e com os parceiros do trabalho social. A imprensa também está convidada a comparecer.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]