Foto: reprodução

Agência mossoroense leva ouro na maior premiação de marketing político do país

A agência de marketing 2HC Soluções Integradas, com sede em Mossoró, foi destaque na maior premiação de marketing político do país, o 2º Prêmio Camp da Democracia, considerado como o “Oscar” da área. O Prêmio CAMP da Democracia é um reconhecimento aos profissionais que atuam em campanhas eleitorais, comunicação e consultoria política, associativa, partidária e governamental.

A premiação é realizada por meio da mesma metodologia de inscrição e julgamento do Pollie Awards. Centenas de cases de sucesso do país foram apresentado e julgados por cerca de 50 jurados.

Durante o evento, a agência conquistou dois prêmios, sendo um ouro e um bronze, respectivamente. O ouro foi conquistado na categoria de “Melhor Ação Digital para Mandato do Brasil” com o projeto #ParticipaMossoró, realizado pelo deputado federal Beto Rosado. Já o bronze, foi na categoria de “Melhor Uso Humor nas eleições 2020” com a campanha para a Prefeitura de Mossoró, da ex-prefeita Rosalba Ciarlini.

Hélito Honorato, diretor geral da agência 2HC, destaca que é muito gratificante levar uma agência do interior do RN ao patamar de grandes nomes e campanhas do marketing político nacional. “É algo grandioso não só para o nosso time, mas para todo o mercado local”, reforça o publicitário.

Na oportunidade, Hélito também reforçou que teve suas origens no RN, mas que hoje já atua nos estados de Roraima, Brasília, Piauí, Amazonas e São Paulo.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.