Serviço é feito por etapas - Foto: Carlos Costa

Aeroporto de Mossoró começa a receber reforma de R$ 40 milhões

Fruto de uma parceria do Governo do Estado do Rio Grande do Norte com o Governo Federal, as obras do aeroporto Dix-sept Rosado, situado em Mossoró, foram iniciadas. O volume total de investimentos será de quase R$ 40 milhões.

Os serviços, executados pela Infraero, dotarão a estrutura de maior capacidade e logística.

A obra contempla, por exemplo, o fomento da pista do local, interferindo na capacidade de pouso e decolagem, com tráfego de aeronaves de maior porte. Serão também pavimentadas todas as áreas de acesso.

Está sendo contemplado o serviço do muro de contenção e segurança, percorrendo todo o perímetro do sítio aeroportuário. Haverá ainda a instalação dos equipamentos chamados “papi”, que garantem a segurança aeronáutica para os voos nas cabeceiras das pistas.

A obra de estruturação contempla ainda a pavimentação do estacionamento. A execução dos serviços de iluminação completa do local, que possibilitará voos noturno, também estão garantidas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.