AeC abre seleção com 273 vagas em Mossoró

Seleção acontece de maneira virtual na Aec

Foto: arquivo/PMM

A AeC, empresa de contact center, está com 273 vagas abertas para unidade de Mossoró. As oportunidades são para atendimento a clientes no setor de telecomunicações. Todas as vagas são para atendentes. As contratações serão iniciadas no mês de junho.

Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. É desejável que os candidatos possuam infraestrutura para jornada em home office. Os interessados devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br.

Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito à vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

Seleção virtual

Todo o processo de recrutamento é realizado pela internet. Tanto as contratações quanto os treinamentos estão sendo feitos com o uso de tecnologias de ensino a distância, para garantir a segurança dos candidatos e dos profissionais envolvidos na seleção. Em maio, a AeC contratou 21 atendentes para a unidade de Mossoró por meio do recrutamento online.

Caso o candidato tenha que comparecer à unidade, a empresa fornece máscaras de proteção individual e kit de higienização. Durante o atendimento presencial, todas as recomendações de distanciamento feitas pelas autoridades de saúde são respeitadas.


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.