Empresa fará contratação imediata - Foto: reprodução

AeC abre mais 600 vagas de emprego em Mossoró

A AeC está com 600 vagas para contratação imediata de atendente, para moradores de Mossoró, Governador, Upanema, Serra do Mel, Areia Branca e Baraúnas, em sua unidade de Mossoró (RN).

Após o período de experiência dos novos colaboradores, existe a possibilidade de trabalho em modelo home office. Atualmente, a companhia conta com 59% de seus colaboradores na cidade trabalhando nesse modelo.

Além de remuneração compatível com o mercado, a AeC oferece outros benefícios, tais como plano de saúde e plano odontológico.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de informática.

Também é avaliada a capacidade do candidato de se
comunicar bem. O cadastro pode ser feito no site da empresa (sou.aec.com.br). A primeira etapa do recrutamento é uma prova on-line. Após aprovação no teste, a empresa entra em contato para convocar os candidatos, que devem manter seus dados sempre atualizados.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.