Empresa expande atuação - Foto: divulgação

AeC abre 400 vagas de emprego em Mossoró

A AeC expande a sua atuação e geração de empregos na região. Com quase 5 mil profissionais contratados em Mossoró, a companhia abrirá mais 400 postos de trabalho no mês de maio para a unidade.

Além de remuneração compatível com o mercado, as vagas presenciais terão direito a vários benefícios, como plano de saúde e plano odontológico.

Requisitos

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de internet. Os interessados devem se cadastrar diretamente no site da empresa, sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é uma prova online, por isso, é importante manter os dados atualizados no portal.

Hoje, a AeC desponta como grande empregadora na contratação de jovens de 18 a 24 anos em busca do primeiro emprego, que representam 46% do quadro total de colaboradores. Atualmente, cerca de 66% da equipe em Mossoró é formada por mulheres e 55% atua em regime de home office.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.