Empresa tem pressa em contratar - Foto: reprodução

AeC abre 300 vagas para contratação imediata em Mossoró

A AeC Contact Center está com novas oportunidades de emprego abertas em Mossoró. São 300 vagas com início presencial e possibilidade de home office após 90 dias.

As posições ofertadas são para operador de contact center para maiores de 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática.

A empresa não exige experiência anterior no cargo, o que abre oportunidades para o primeiro emprego ou até mesmo ingressar em uma nova função com possibilidades reais de carreira.

Além de remuneração compatível com o mercado, os futuros colaboradores da AeC terão outros benefícios como plano de saúde e odontológico. O primeiro passo para os interessados em fazer parte da equipe AeC é cadastrar-se no site da empresa (sou.aec.com.br).

Os selecionados participarão de uma prova online como  primeira etapa do recrutamento e, na sequência, será avaliada a capacidade dos candidatos em comunicar-se bem.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.