Foto: reprodução

AeC abre 100 vagas para atendente em Mossoró

A empresa de contact center AeC abriu 100 vagas na unidade de Mossoró. As oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação.

Além de remuneração, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.  As contratações irão até o final deste mês de outubro.  

Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.

Os atendentes contratados para atuar presencialmente na unidade receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. 

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Os interessados devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.