Call center: oportunidade - Foto: reprodução

AeC abre 600 vagas para contratação imediata

A AeC, empresa de contact center brasileira, está com 600 vagas presenciais para contratação imediata de atendente, em sua unidade de Mossoró (RN). Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece outros benefícios, tais como plano de saúde e plano odontológico. Atualmente, a companhia já conta com cerca de 5 mil colaboradores no Rio Grande do Norte.

As vagas são oportunidades interessantes para universitários, pois a jornada de 6h por dia na empresa permite conciliar trabalho e estudos. Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de informática. Também é avaliada a capacidade do candidato de se comunicar bem. O cadastro pode ser feito no site da empresa (sou.aec.com.br). A primeira etapa do recrutamento é uma prova on-line, e, após aprovação, a empresa entra em contato com os candidatos para agendar uma entrevista presencial.

Em Mossoró 20% dos jovens contratados na cidade são colaboradores AeC, sendo que 56% estão no seu primeiro emprego e 51% pertencem à faixa etária entre 18 e 24 anos. A companhia também tem uma política permanente de promoções internas. Só no ano passado, cerca de 5800 colaboradores foram promovidos de cargos

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.