Academias reabrem amanhã no RN

Estabelecimentos deverão cumprir rigoroso protocolo

Foto: divulgação

Por força dos decretos estadual e municipais, academias de ginástica, box de crossfit, estúdio de pilates e afins podem retomar o funcionamento a partir de amanhã (15), desde que não utilizem ar-condicionado.

A reabertura desses estabelecimentos, fechados desde março, faz parte do início da fração, do Plano de Retomada Gradual de Atividades Econômicas.

Esses locais deverão cumprir um rigoroso protocolo de Saúde, afim de evitar a contaminação do novo coronavírus (veja AQUI).

O governo tem pelo menos três dados favoráveis para dar continuidade a reabertura do comércio: o RN tem a menor média de mortes diárias por Covid-19 do país, a taxa de transmissibilidade segue abaixo de 1 e a ocupação de leitos (83%), ainda que alta, caiu, se comparada com semanas anteriores.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.