politica 728x90
Solar Eliza Cavalcanti será inaugurado - Imagem: divulgação

Academia Feminina de Letras e Artes terá nova sede

A Academia Feminina de Letras e Artes Mossoroense (AFLAM) – que neste ano de 2022 comemora quinze anos de existência reunindo mulheres e suas produções artísticas e literárias – alcança um novo momento de grande importância para a sua história na cultura mossoroense e potiguar.

A AFLAM inaugura no próximo dia 26 de novembro a sua sede, o Solar Eliza Paiva Cavalcanti, espaço doado pela presidente de honra Socorro Cavalcanti e que fica localizado na Avenida Cunha da Mota, 149, Alto da Conceição (Mossoró/RN).

Para a concretização desse sonho, além da doação fundamental do imóvel pela presidente de honra, as acadêmicas realizaram doações para a ampliação do imóvel e instalação inicial das atividades. A partir de sua inauguração a sede contará com uma campanha ampla para a obtenção de recursos para a continuidade de sua ampliação e reforma, que já possui projeto assinado pela arquiteta Márcia Rejane.

PROGRAMAÇÃO – A inauguração do Solar Eliza Paiva Cavalcanti contará com dois dias de atividades – 26 e 27 de novembro – envolvendo as acadêmicas da AFLAM que recepcionarão membros de Academias de Letras de cinco estados do Brasil, iniciando com um city tour no dia 26 pela cidade de Mossoró, das 14h às 16h.

À noite, a partir das 19h00 acontece a solenidade de inauguração do Solar Eliza Paiva Cavalcanti com a realização de discursos, entrega de Moção de Aplausos, performances lítero culturais, Ato Ecumênico e visita guiada à sede.

No dia 27 as celebrações continuam a partir das 8h no Museu do Sertão, diplomação de presidentes  e acadêmicos , conversa entre presidentes de academias, almoço de adesão e visita guiada à ponte Integração Rio Grande do Norte e Ceará.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]