politica 728x90
Sessão solene homenageia Aflam - Imagem: divulgação

Academia Feminina de Letras e Artes será homenageada

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar uma sessão solene em homenagem ao aniversário de 16 anos de fundação da Academia Feminina de Letras e Artes de Mossoró (Aflam). A homenagem será realizada na quinta-feira, 17 de agosto, às 9h.

A entidade foi fundada no dia 17 de dezembro de 2007 com o objetivo de fomentar criações e produções culturais, científicas, artísticas e literárias, envolvendo, prioritariamente, mulheres. Além de exaltar a memória de figuras femininas, brasileiras, mossoroenses, que se destacam nas letras e nas artes da cidade; e fortalecer e valorizar o intelecto da mulher mossoroense.

A iniciativa da solenidade partiu do mandato do vereador e presidente da Câmara, Lawrence Amorim (SD). Na ocasião, 16 mulheres escritoras, artistas e poetisas que fazem parte da AFLAM receberão homenagens como troféus, medalhas e títulos de cidadania mossoroense.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]